segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Salmonícles

Dae!
Eu realmente demorei pra começar a comer picles. Eu odiava tanto que quando ia na lanchonete do tio Donald sempre pedia o sanduba sem picles, o tradicional "grill". Porém tal sanduiche começou a demorar demais para ser feito e assim comecei a comer com picles mesmo. Foi amor a primeira vista. Rapidamente passei a comer picles de todas as formas, principalmente aqueles em conserva, que vez ou outra vêm acompanhados de mini-cebolas.
A verdadeira recompensa por eu ter começado a comer picles veio nesse fim de semana: Em uma festa realizada no sábado fui surpreendido por deliciosos mini-sanduiches no mini-pão ciabata(ciabatinha) de salmão com picles, o inédito Salmonícles. É difícil de descrever o quanto esse sanduiche é incrível, aconselho todos a experimentar!

Aproveito o espaço para mandar um grande filé para Angelina "Angie" Jolie, que mesmo atuando em filmes realmente ruins consegue fazer com que os espectadores digam que tal filme é razoável ou até bom! É isso Angie, obrigado por temperar de maneira tão sábia nossos filmes!

até

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!! faz me rir..Apesar de gasta a Angie é deusa, o picles sempre foi bom, voce era mirim.