sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pra quem tá na guerra, armas de destruição em masssa.

Surfando na nettt, à procura de sósias do SUSPENDE achei uma série de cantadas das quais a compilação culinária segue. Servem tanto para o approach quanto para dar um gás no seu relacionamento.

“- Você tem um brigadeiro? - Não, por que? - Então me dá um beijinho”

“- Você tem uma colher? - Não, por que? - Eu to dando sopa!”

“Você é o ovo que faltava na minha marmita.”

“Eu beberia o mar se você fosse o sal.”

“Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!”

“- Quer tomar algo? - Depende, o quê? - Um banho?”

“- Seu pai é padeiro? - Por que? - Por que você é um sonho.”

“Se eu fosse um rato te pedia um queijo, mas como eu sou um menino, te peço um beijo”

“Eu não sou miojo, mas perto de você fervo em três minutos”

“Asa de frango, perna de galinha, se quiser fica comigo da uma risadinha” (estilo poção mágica)

“- Seu pai é hortifrutigranjeiro? - Por que? - Você é um chuchuzinho”

“Mas essa terra tá boa pra planta uma cenoura!” (agressive)

e finalmente a exceção mestra “Vem Burkina, que eu to Faso”

2 comentários:

drango disse...

desculpe fugir do tema culinário, mas acabei de ler esta frase e achei de extrema genialidade.

"me joga no google e diz que eu sou aquilo que você procurava"

rusgo disse...

DEMAIS

cantada geek infalível